X

Técnico Bocão deixa equipe de Larri e abre nova academia

Quarta, 13 de março 2013 às 13:49:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O técnico Marcus Vinicius Barbosa, o Bocão, que até recentemente fazia parte do time da Academia Larri Passos, em Camboriú, Santa Catarina, está pronto para novos desafios.

"Depois de tantos anos trabalhando ao lado do Larri, tanto como jogador, quanto como treinador, só tenho a agradecer pelas experiências e conhecimentos que ele me proporcionou, mas agora chegou a hora de eu tocar minha vida profissional sozinho e colocar em pratica todos os ensinamentos do meu mestre".

Com grande experiência na formação de juvenis , tendo trabalhado nos últimos anos com Bia Haddad Maia, Tiago Fernandes, Bruno Semenzato, Thiago Monteiro, João Walendowsky, Orlando Luz entre outros e com os profissionais André Sá, Ricardo Mello, Rogério Dutra e Silva e Leonardo Kirche, o catarinense vai investir na MVB Treinamentos onde continuará dando sua contribuição ao tênis, aplicandotodo o seu conhecimento no esporte.

"A MVB Treinamentos já esta funcionando dentro do Condomínio Caledônia Private Village, localizado no Vale dos Condomínios, na linda cidade de Camboriú e contará com toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de atletas em todos os níveis. Também contaremos com excelentes profissionais nas mais variadas áreas, tais como escolinhas, treinamentos pré-competitivos, treinamentos para atletas de competição e também excelentes professores para o tênis lazer. Teremos também uma equipe multidisciplinar de preparação física, nutricional e fisioterapêutica", explica Bocão.

A história de Larri Passos e Marcus Vinicius Barbosa não foi escrita apenas recentemente. Bocão foi o primeiro atleta treinado por Larri nos anos 80, quando era um dos mais talentosos juvenis da época. O desafio de desenvolver um bom trabalho na MVB Treinamentos é consequência natural de todos esses anos dedicados ao tênis, tanto como atleta, quanto como técnico.
banner
banner