X

Querrey quer sair de jogo confortável para bater Djokovic

Quarta, 13 de março 2013 às 10:31:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic alcançou sua 20ª vitória consecutiva no circuito ao bater ontem o búlgaro Grigor Dimitrov, 31º, por 7/6 (7/4) 6/1 e na madrugada de quinta, por volta das 0h30, enfrentará o americano Sam Querrey, 23º, seu último algoz, no ano passado em Paris.

O americano penou para bater o australiano Marinko Matosevic por 7/6 (7/5) 6/7 (9/7) 7/5.

"Foi duro, nas últimas semanas perdi esse tipo de jogo. Me sinto bem por ter vencido, não acho que joguei de forma incrível, mas me mantive bem, consegui uma quebra no 5/5 e fechei com bons saques. Espero jogar melhor na próxima partida".

Querrey comentou que vai buscar alternativas para voltar a bater o número 1 do mundo.

"Espero jogar bem, de forma agressiva, tomara que faça isso nos break-points, no iguais, que essas bolas venham pra mim. Quero curtir essa partida. Eu posso ter que sair um pouco da zona de conforto e fazer coisas que não gosto, espero que dê certo".

Com o resultado, Querrey se tornará o número 1 americano na próxima semana: "Significa muito, é um ótimo sentimento. . Trabalhei duro pra isso. Todo mundo teve a época com o Andy (Roddick), o Mardy (Fish), John (Isner) e o James (Blake), agora é minha vez".
banner
banner