X

Murray se vinga de Lu e vai à 4ª rodada na Califórnia

Quarta, 13 de março 2013 às 00:51:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número três do mundo e atual campeão do US Open, Andy Murray pouco sofreu na madrugada desta quarta-feira, noite de terça no horário californiano, para conseguir sua vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Foto: Billie Weiss

Leia Mais:
Murray ganha o prêmio Laureus como revelação de 2012

O escocês vice do Australian Open superou o taiwanês Yen Lu, 79º colocado e tenista de 29 anos, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2 após 1h28min.

Murray teve um primeiro set difícil tendo que salvar ao todo cinco break-points. Com erros e uma dupla-falta de Lu, acabou conseguindo duas quebras em duas chances fazendo o placar parecer que a parcial foi fácil.

No segundo set apenas o terceiro game foi pegado, com duração de dez minutos até a confirmação do europeu. Em seguida ele dominou, quebrou para fazer 4/2 e concluiu rompendo outra vez.

A vitória foi uma atrasada vingança da queda na Olimpíada de 2008 em Pequim, na China. Murray despontava no circuito e era tido como postulante em busca da uma medalha. Acabou, quatro anos depois, ganhando o Ouro em Londres.

Nesta quarta-feira, o tenista de 25 anos revelação do ano de 2012 pelo Laureus, considerado o Oscar do Esporte, enfrentará o argentino Carlos Berlocq, 85º, que surpreendeu o japonês Kei Nishikori, 16º, por um duplo 6/2.
banner
banner