X

Soares e Peya arrasam dupla cabeça 2 e atingem as 4ªs

Quarta, 13 de março 2013 às 00:19:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 do Brasil nas duplas e 16º do mundo, Bruno Soares e seu parceiro Alexander Peya, da Áustria, tiveram uma atuação primorosa na noite desta terça-feira e garantiram vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, Estados Unidos.

A dupla do mineiro precisou de 1h04min para marcar 6/3 6/2 sobre nada mais nada menos do que os espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez, parceria cabeça de chave dois tendo Lopez como bicampeão do torneio, vencedor do ano passado ao lado de Rafael Nadal. Lopez e Granollers fizeram semi do Australian Open este ano e ganharam o ATP World Finals de Londres no fim de 2012.

Soares e Peya dominaram as ações, quebraram com 4/1, fecharam fácil o primeiro set, saíram quebrando no segundo e abriram 5/1 para encerrar sem dar chances aos oponentes.

Campeões do Brasil Open, Soares e Peya formam a sexta melhor dupla do ano e agora buscam vaga na semi do Masters diante do australiano Paul Hanley e o britânico Colin Fleming. Soares ganhou o ATP 250 de Auckland, Nova Zelândia, na primeira semana do ano, ao lado do britânico.
banner
banner