X

Brasileiros vencem nos 14 anos do Banana Bowl

Segunda, 11 de março 2013 às 17:17:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O terceiro dia do Banana Bowl foi marcado novamente pelo atraso da programação devido à chuva e o início das chaves principais das categorias 14 e 16 anos, além do encerramento das partidas do qualifying da competição, no Clube Paineiras do Morumby, na capital paulista.

No masculino de 14 anos, a primeira rodada terminou nesta segunda-feira com o saldo de quatro brasileiros avançando para a próxima fase. Pedro Cordeiro, Bruno Calheiros, Diego Padilha e Rafael Tosetto venceram seus jogos em sets diretos. O peruano Sebastian Rodriguez virou o jogo contra o local Vitor Leal com o placar de 4/6 6/0 7/6(5) e o chileno Patricio Gallegos superou o brasileiro Felipe Barbosa com as parciais de 6/2 6/1.

Ainda na categoria 14 anos masculino, os últimos seis jogos do qualifying foram finalizados nesta manhã e garantiram mais seis brasileiros na chave principal. São eles: Gustavo Barreto, Gustavo Moreira, André Russo, Bernardo Abreu, Gabriel Silva e Gustavo Bastos.

Pelo classificatório dos 16 anos feminino, as brasileiras Gabriela Araújo, Beatriz da Silva, Julia Pereira, Julia Souza, Alexandra Silva e a colombiana Juliana Valero avançaram para a chave principal do torneio.

Após pausa da chuva e o secamento das quadras, os confrontos da programação seguem normalmente em todas as quadras do clube. Em novo caso de chuva, as partidas serão transferidas para as quadras 5 e 6, que são cobertas.

Resultados parciais da primeira rodada dos 14M:

Sebastian Rodriguez (PER) d. Vitor Leal (BRA) - 4/6 6/0 7/6(5)
Pedro Cordeiro (BRA) d. Valter Oshiro (BRA) - 6/1 6/2
Bruno Calheiros (BRA) d. Nicolas Chan (BRA) - 6/3 7/6(4)
Patricio Gallegos (CHI) d. Felipe Barbosa (BRA) - 6/2 6/1
Diego Padilha (BRA) d. João Hueb (BRA) - 6/3 6/1
Rafael Tosetto (BRA) d. Lucas Alves (BRA) - 6/3 7/6(2)
banner
banner