X

Djokovic não se preocupa com queda de rendimento na estreia

Segunda, 11 de março 2013 às 08:14:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Aconteceu durante o torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, e agora no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Em sua estreia, Novak Djokovic vencia fácil, por 6/0 4/2, e viu o rival Fabio Fognini dificultar e por pouco não quebrar na parcial final.

Foto: BNP Paribas Open/Billie Weiss

Leia Mais:
Djokovic começa arrasador, se enrola, mas vence
Djokovic revela que pai esteve perto da morte

Nole, número 1 do mundo, por sua vez, venceu o jogo por 6/0 5/7 6/2 garantindo passagem à terceira rodada onde pega o búlgaro Grigor Dimitrov, 31º.

Nole somou sua 14ª vitória seguida em 2013, são 19 jogos sem perder ao todo: "Mentalmente eu estava lá. A confiança é alta por causa das vitórias esse ano. No jogo tudo está funcionando, mas tive um game ruim no 4/2, com alguns erros, e ele voltou e daí foram games apertados."

Nole continuou: "Mas veja, não estou preocupado, já estive nessa situação antes tendo alguns problemas, especialmente em jogos de estreia onde tento me adaptar à quadra, condições e o resto. Fognini é um bom jogador nessa superfície, gosta de superfície mais lenta. Ele me fez trabalhar, me fez ganhar os pontos. Mas ganhei e por isso me sinto bem".
banner
banner