X

Djokovic vibra com início de ano e compara com 2011

Sábado, 09 de março 2013 às 11:38:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
São 18 vitórias seguidas, 13 nesta nova temporada onde venceu o Australian Open e Dubai. Novak Djokovic vibrou, pregou cautela, mas também fez comparações com 2011 onde venceu 43 jogos consecutivos, 41 no ano, sendo parado apenas na semi de Roland Garros. Foto: Getty Images

"Me sinto da mesma forma este ano em comparado a 2011, tenho ótimas memórias daquela temporada, foi a de mais sucesso de minha carreira", disse o sérvio número 1 do mundo pisando no freio em seguida: "Mas ainda é muito cedo para saber o que vai acontecer, não quero prever nada. Minha cabeça permanece a mesma e é curtir o bom momento, estar no momento e tentar fazer o meu melhor indo passo-a-passo pra ver o quão longe posso ir".

Djoko se tornou o único tricampeão da Era Aberta no Australian Open nesta temporada ganhando seu sexto Slam: "Não poderia esperar por mais, ganhar Austrália e Dubai, jogando no piso rápido que é meu favorito, se adapta melhor ao meu estilo", disse o sérvio que falou sobre Indian Wells que estreia no domingo contra o italiano Fabio Fognini: "Já ganhei este torneio no passado, gosto de passar o tempo aqui e depois em Miami. Espero manter o alto nível de performance essas semanas lidando bem com a confiança".
banner
banner