X

Indian Wells anuncia expansão para 2014

Sábado, 09 de março 2013 às 01:08:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O torneio de Indian Wells, no Indian Wells Tennis Garden, que abriga um Masters 1000 e WTA Premiere, torneio com maior premiação do circuito logo após os Grand Slams, anunciou sua expansão para a temporada 2014 por conta de seu diretor, Raymond Moore. Foto: Getty Images

Os planos de melhorias do local na cidade californiana foram aprovados e incluem um Estádio 2 permanente com capacidade para 8 mil pessoas com dois restaurantes, mais quatro quadras para treinos e renovado estacionamento para mais 2 mil carros além da expansão e realocação para os membros de televisão que cobrem o torneio.

O torneio já era o único a obter o sistema Hawk-Eye, replay-instantâneo, em todas as quadras sendo o de maior premiação US$ 11 milhões num acréscimo total de US$ 1,6 milhões em relação ao ano passado.

"Estamos muito felizes com nossa expansão e contentes que a cidade de Indian Wells tenha aceitado as melhorias", disse Moore: "A visão de Larry Ellison para este torneio tem sido incrível e as inovações têm beneficiados os fãs e jogadores. Essas melhorias seguem colocando o torneio como um dos melhores do mundo".

As vendas dos ingressos para 2014 na quadra 2 estarão disponíveis já durante esta semana no decorrer da edição 2013 que começou na última quarta-feira.
banner
banner