X

Potência ficou mais fácil para Sharapova com sua nova raquete HEAD

Sexta, 08 de março 2013 às 18:08:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A nova raquete HEAD Graphene™ Instinct com a revolucionária tecnologia HEAD Graphene™ está proporcionando a Maria Sharapova ainda mais potência com menos esforço dentro de quadra, desde o início da temporada 2013. E após Novak Djokovic ter dado provas impressionantes dos benefícios da sua nova raquete HEAD Graphene™ Speed, em um teste secreto já revelado este ano (http://www.youtube.com/watch?v=S-tcp630D28), agora é a vez de Maria Sharapova mostrar suas habilidades com a sua nova arma.

No comercial lançado ontem (http://www.youtube.com/headbrasil), Maria Sharapova coloca a sua HEAD Graphene™ Instinct em um teste final de potência – sobre condições bastante especiais. Desde que Maria fez uma aparição surpresa no teste de Novak, a HEAD pediu ao sérvio que fizesse uma participação especial no novo vídeo de Maria para testemunhar as habilidades de potência e precisão da tenista – porém, mais uma vez, Maria mantém a vantagem na rivalidade divertida entre as duas estrelas da HEAD.

O novo vídeo continua a campanha de comunicação digital da HEAD que apoia a introdução da nova coleção de raquetes da HEAD. O objetivo da campanha também é fazer com que os tenistas de todo o mundo testem a nova raquete construída com a tecnologia inovadora da HEAD Graphene™. A promoção global da HEAD Test&Win está oferecendo a todos os jogadores que testarem as novas raquetes Graphene™ a deixarem a sua review no hotsite http://www.head.com/G ou no http://www.facebook.com/headtennis, para terem a chance de ganhar uma sessão de treinos com Maria Sharapova e Novak Djokovic. Além disso, nesta primavera, serão realizados ‘Graphene™ Days’ em vários países para dar aos fãs de tênis a chance de testar as novas raquetes, opinar e ganhar o produto.

Grafeno é o material mais forte que já foi usado, ele consiste em uma camada bi-dimensional de átomos de carbono com propriedades excepcionais. Ele é extramamente leve, mas é 200 vezes mais forte do que o aço. Com a integração da Graphene™ no meio da raquete, menos material é necessário para fornecer o mesmo nível de estabilidade. Com isso, a tecnologia proporcionou, pela primeira vez, uma redistribuição ideal do peso nas raquetes HEAD. O peso no meio da raquete é reduzido e deslocado para áreas mais relevantes: cabeça e cabo da raquete. Essa construção única possibilita aos jogadores um melhor manuseio e equilíbrio. O resultado: com menos esforço, ainda mais força é gerada. “A raquete foi desenvolvida durante muito tempo e se encaixou perfeitamente no meu estilo de jogo”, diz a campeã do Aberto da França 2012 Maria Sharapova. “Não é uma garantia de vitória, mas está muito perto!”.

Os jogadores Team HEAD Tomas Berdych e Marin Cilic também vão usar as suas novas raquetes HEAD Graphene™ Instinct MP novamente durante o torneio de Indian Wells nesta semana.
banner
banner