X

Banco Itaú negocia patrocínio de torneios em nível ATP no Brasil

Sexta, 08 de março 2013 às 17:02:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
De acordo com reportagem do site Máquina do Esporte, o banco Itaú, uma das principais instituições financeiras do país, estaria negociando cotas de patrocínio com as organizações dos dois torneios em nível ATP no Brasil. O tênis está presente na história do banco há 40 anos.



A reportagem afirma que as negociações entre o banco e a IMX, empresa que organizará o ATP 500 do Rio de Janeiro que será disputado a partir de 2014, estão avançadas e são entorno da principal cota de patrocínio.

O Itaú também está em negociações com a Koch Tavares, empresa que organiza o Brasil Open, torneio em nível 250, que terá em fevereiro de 2014 sua décima quarta edição. O evento paulistano tem a marca Gillette, pertencente a Procter & Gamble, como sua principal patrocinadora. Neste caso o banco das famílias Setúbal e Moreira Sales entraria com uma conta segundária.

Ao lado do futebol, o tênis é o principal foco dos investimentos esportivos do Itaú, que tem expectativa de avançar as negociações nos próximos dias.

O banco já patrocinou todos os eventos da gira sul-americana do saibro, patrocina o circuito brasileiro de Masters, que inclusive leva o nome do banco, mas tem no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos seu principal investimento de patrocínio, que também faz parte de seu plano de expansão internacional.
banner
banner