X

Hewitt reconhece duro desafio contra Isner

Sexta, 08 de março 2013 às 10:30:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
De volta a Indian Wells após passar por uma cirurgia no pé ano passado, Lleyton Hewitt , ex-número 1 do mundo, venceu seu primeiro compromisso ontem contra o tcheco Lukas Rosol e agora terá pela frente o grandalhão John Isner, 15º, na segunda rodada do Masters 1000.

Hewitt marcou 6/4 3/6 6/1 sobre Rosol: "As condições estavam duras, frio e muito vento. Joguei muito bem no primeiro set, fazendo ele jogar mais bolas. No segundo set fiz um game mais relaxado e ele ficou mais confiante. Ele sacou bem e me colocou pressão. Tentei ir melhor pro seu serviço, consegui, obtive um break cedo e fui ficando melhor a cada game do jogo", descreveu o australiano que despencou ao 98º lugar do ranking.

Hewitt comemorou o retorno ao torneio que ganhou duas vezes em 2002 e 2003.

"Este é um dos meus torneios favoritos, amo as condições, amo tudo. Não pude jogar ano passado pela cirurgia, mas estou feliz por estar de volta".

Contra Isner, atual vice-campeão e gigante de 2,06m, será o quarto jogo e ele lidera o retrospecto por 2 a 1: "Será um jogo duro, tive melhor sucesso que ele no passado, mas perdi a final na grama de Newport em 2012. Vou jogar meu jogo e ver o que acontece".
banner
banner