X

Federer comemora retorno de Nadal e está feliz com seu jogo

Quinta, 07 de março 2013 às 23:47:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número dois do mundo e atual campeão do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, comemorou o retorno de Rafael Nadal ao circuito após sete meses parado. Pela primeira vez Rafa estará unido ao restante do top 4 desde Wimbledon no ano passado.

Leia Mais:
Federer estreia contra uzbeque em seu 100º Masters 1000
Nadal inseguro no piso duro: 'Não espero grandes resultados'

“Só o vi ontem depois de meu treino, não tivemos muito contato nesse período, acho que ele quis ficar um pouco fora de tudo , o que entendo. Fiquei muito feliz de vê-lo tão bem em Acapulco. É bom tê-lo de volta aos torneios no piso duro. Ainda vou conversar com ele esta semana", disse Federer que no geral está feliz com o desempenho mesmo sendo o único top 5 sem títulos no ano.

“Joguei muito bem na Austrália. Roterdã fiquei desspontado, poderia ter ido melhor, joguei bem no ano anterior. E em Dubai faltou um pouco de sorte ao perder três match-points tendo que explicar sobre a derrota ao invés da preparação pra uma final. O que aconteceu, aconteceu. Estou jogando bem, feliz com meu nível".

Federer disse que Indian Wells "é um lugar de paze quieto para minha família e eu. Os fãs vêm aqui e conhecem de tênis. As facilidades ficam cada vez melhores pra todos envolvidos e isso é fantástico de ver".
banner
banner