X

Paula Gonçalves indicada a prêmio da Fed Cup

Segunda, 04 de março 2013 às 18:43:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ITF, Federação Internacional de Tênis, anunciou nesta segunda-feira a lista das 10 jogadoras, das quais sairão as quatro que concorrerão ao prêmio "Coração" da Fed Cup 2013. O critério de indicação é o empenho demonstrado na competição. A brasileira Paula Gonçalves concorre ao prêmio.

“O prêmio entra em sua quinta edição e continua reconhecendo a enorme contribuição feitas pelas jogadoras a seus países e à competição. A Fed Cup está festejando seu 50º aniversário no ano do centenário da Federação Internacional e eu gostaria de ressaltar os esforços de todas as jogadoras neste período, que ajudara a Fed Cup a crescer e ter o sucesso que hoje desfruta”, afirmou Francesco Ricci Bitti, presidente da ITF.

As indicadas foram escolhidas por um juri formado por Bitti, ex-jogadoras e jornalistas da imprensa internacional. O público votará para escolher as quatro entre quatroe 29 de março pelo site da competição www.fedcup.com .

As vencedoras serão anunciadas na semana das semifinais do Grupo Mundial e repescagem, dias 20 e 21 de abril. O prêmio será um cheque que posteriormente será doado a alguma instituição escolhida por cada uma das vencedoras.

Confira as indicadas:
Agnieszka Radwanska (POL)
Akgul Amanmuradova (UZB)
Daniela Hantuchova (ESL)
Galina Voskoboeva (CAZ)
Heather Watson (GBR)
Julia Goerges (ALE)
Paula Cristina Gonçalves (BRA)
Roberta Vinci (ITA)
Sharon Fichman (CAN)
banner
banner