X

Soares não quer foco no ranking

Segunda, 04 de março 2013 às 18:11:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de chegar a duas semifinais nas últimas semanas, o tenista brasileiro Bruno Soares, e seu parceiro o austríaco Alexander Peya, subiu mais uma posição no ranking de duplas na temporada. O mineiro é agora integrante da sexta melhor dupla de tênis do mundo, e mantém, assim, a classificação provisória para o ATP Finals, que será disputado em novembro, em Londres.

"Não posso me apegar muito ao ranking, e sim continuar focado no meu trabalho. Assim, com o objetivo bem traçado, vou subir no ranking automaticamente. Quero dar continuidade ao bom ano", destaca Bruno Soares, que foi semifinalista do ATP 500 de Acapulco e do ATP 500 de Memphis.

O tenista patrocinado pelo Banco BMG , MRV Engenharia e Correios, além da sexta colocação no ranking de duplas, atingiu outra marca significativa: é o 16º melhor tenista de duplas do mundo. Portanto, com este novo posto, subiu duas colocações, já que era o 18º no último ranking.

Apesar dos feitos positivos, Bruno Soares não tem tempo para comemorar. Ele já tem outro duro desafio pela frente: o Masters 1000 de Indian Wells, que iniciará na próxima quinta-feira (7), nos Estados Unidos.

"Este será um torneio duro e disputado. Tenho que focar para jogar um tênis de alto nível. Só assim, com muito trabalho e suor, sei que posso fazer uma grande competição e levar o nome do Brasil o mais longe possível", finaliza.

banner
banner