X

Tomic teria ligação com gangue de motociclistas na Austrália

Segunda, 04 de março 2013 às 12:47:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O talentoso tenista de 20 anos, Bernard Tomic tem ligações com bandidos de gangues de motociclistas na Austrália e faria algumas festas com eles. A informação é do jornal The Courier-Mail que aponta indícios de que o 45º colocado tem amigos da gangue de Gold Coast.

De acordo com a reportagem, Tomic é amigo próximo de Nelson Patea, um conhecido membro do clube de motociclistas.

Patea possui foto em seu Facebook com um parente membro da gangue chamada Bandido, John Fahey.

A polícia confirmou ontem que Patea é associado com vários membros da gangue os quais estão em sua lista na rede social. A página mostra Patea com membros da gangue utilizando as cores do grupo Bandido.

De acordo com relatos, Patea e Tomic se comunicam no Facebook e amigos postaram fotos dos dois na BMW laranja do tenista antes da mesma ser vendida e também da Ferrari amarela que Tomicdirigiu no início deste ano.

A reportagem tentou contato com o empresário do tenista, mas sem sucesso e fontes da Bandido se recusaram a discutir a associação publicamente dizendo que "não gostariam de arruinar a carreira de Tomic".

A ligação de Tomic com a gangue é mais um capítulo negativo fora da quadra do tenista que perdeu sua carteira de habilitação após uma série de infrações. A conexão vem semanas após Tomic ter gravado um vídeo onde se despe e fica apenas de cuecadurante o ATP de Marselha.

Tomic havia desistido semana passada jogando poucos games contra Victor Hanescu em Dubai alegando doença desconhecida, mas relatos apontam que ele esteve em uma festa em um local de jogadores no dia anterior.
banner
banner