X

Nadal comemora: 'Nunca imaginava que chegaria a este nível'

Domingo, 03 de março 2013 às 01:37:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal, número cinco do mundo, celebrou a semana no ATP 500 de Acapulco, no México, onde se sagrou campeão ao derrubar David Ferrer por incontestáveis 6/0 6/2. Durante cerimônia de premiação, o Rei do Saibro disse ter voltado a se sentir competitivo.

"Foi uma das melhores partidas que joguei depois de muito tempo, por isso lamento pelo Ferrer pelo grande jogador que é e o grande torneio que fiz", disse Nadal que precisou de apenas 1h05min para bater Ferrer que era o tricampeão do torneio e é o número quatro do mundo.

Na sequência, durante o agradecimento aos patrocinadores e organizadores, Nadal emendou: "Não vou esquecer dessa semana onde voltei a sentir e ser um jogador competitivo".

Rafa ficou sete meses parado por lesão no joelho esquerdo e desde o retorno, em Viña del Mar, no Chile, vinha sentindo e se queixando de dores no joelho. Após um vice no Chile, teve problemas para vencer o Brasil Open, mas jogou seu melhor no México.

Em entrevista a ESPN após o jogo ainda na quadra, Nadal declarou: "Não imaginava que chegaria nesse nível com tão pouco tempo, não só foi a melhor partida em meu retorno como uma das melhores da carreira. Joguei bem com o saque, ataquei bem com o revés".
banner
banner