X

Djokovic destaca o saque e curte o 4º triunfo em Dubai

Sábado, 02 de março 2013 às 16:36:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, celebrou sua conquista neste sábado no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, ao vencer o tcheco Tomas Berdych, sexto colocado, por 7/5 6/3. O ponto alto para ele foi o alto percentual do serviço e alguns erros cruciais do rival.

“Meu saque hoje estava ótimo. tive alta percentagem ao primeiro saque e batendo a 200 km/h. Sentia que podia confiar no saque. E em momentos complicados, ele me ajudou", disse Djokovic que chegou a ficar em situação complicada no primeiro set com Berdych liderando por 4/2.

"Não joguei tão agressivo como vinha fazendo nos últimos dias, talvez porque era meu maior desafio. Tomas foi agressivo no início e se sentindo confiante após bater Federer. Eu estava dando muita quadra pra ele ao jogar afastado e isso me custou uma quebra no primeiro set e daí ele cometeu uns erros nos breaks no primeiro e segundo sets, que me deram a vitória basicamente. Quando voltei da quebra abaixo no primeiro set passei a confiar mais em mim. Fiquei no placar e me tornei mais duro, foi importante".

Sobre o tetra em Dubai - outros títulos foram de 2009 até 2011, Nole comentou: "Estou curtindo aqui, sempre venho com uma equipe grande, minha família e amigos. Todo mundo tem sido bem tratado, a generosidade das pessoas da organização sempre será lembrada. Esse é um de meus torneios favoritos. Vencê-lo quatro vezes é algo que estou curtindo muito".
banner
banner