X
banner

Del Potro tem planos ambiciosos para 2013

Segunda, 31 de dezembro 2012 às 14:33:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O argentino, sétimo tenista do ranking da ATP, Juan Martín Del Potro, está querendo acabar com a polêmica que envolve a ele e ao capitão da Argentina na Copa Davis, Martin Jaite. Ele foi homenageado em sua cidade natal, Tandil, em um mural da Escola de Tênis local.

Perguntado sobre a situação da Copa Davis, Delpo foi direto: "Sobre participar na próxima Copa Davis é um assunto encerrado. Na minha cabeça está trabalhar duro junto com minha equipe diante dos objetivos traçados para a próxima temporada. Meu ano começa com uma exibição (Copa Nokia) e logo o Aberto da Austrália”.

Delpo afirmou que se comprometeu a trabalhar em 2013 “para estar mais perto possível do número um”.

"Meu objetivo é terminar melhor posicionado que este ano. Não vejo chegar ao número um, mas me sinto com força para isto. Tenho que cometer menos erros possíveis porque os que estão acima são muito bons. Tive uma 2012 espectacular para mim. O que aconteceu nos Jogos (Olímpicos, a medalha de bronze) foi muito emocionante, e consegui ficar entre os quatro melhores do ATP Finals. Voltei a me sentir parte deste pequeno grupo ", confessou.
banner
banner