X
banner

Murray e Raonic são favoritos em Brisbane

Sábado, 29 de dezembro 2012 às 10:38:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, três do mundo, e o canadense Milos Raonic, 13, são os principais favoritos ao título do ATP de Brisbane, na Austrália, que abre a temporada 2013 do tênis. O torneio disputado em quadra rápida distribui US$ 436 mil em premiações e é preparatório para o Australian Open.

Cabeça de chave um, Murray , que defende o título, não joga a primeira rodada e encara o vencedor da partida entre o japonês Tatsuma Ito e um tenista vindo do quali. Se passar, o britânico deverá ter um jogo complicado, seu adversário de quartas pode ser o cabeça oito Martin Klizan ou mesmo um dos veteranos da chave Radek Stepanek ou Lleyton Hewitt, que jogam na primeira rodada.

Passando, Murray pode ainda enfrentar o ucraniano Alexandr Dolgopolov ou o japonês Kei Nishikori na semifinal.

Milos Raonic, do lado de baixo da chave, também estreia de bye contra o vencedor da partida entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Brian Baker. Nas quartas, Raonic pode encarar o austríaco Jurgen Melzer e na semi o francês Gilles Simon.

Ainda na chave, o espanhol Tommy Robredo, ex-5 do mundo, que após uma cirurgia no joelho direito e uma campanha de recuperação de ranking, volta a disputar torneios ATP em busca de um retorno ao top 100.
banner
banner