X
banner

Tomic diz ter aprendido a lição e quer top 10 em 2013

Sexta, 28 de dezembro 2012 às 18:25:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O jovem talentoso australiano Bernard Tomic tem estampado as capas dos jornais locais e aparecido no mundo pelos problemas causados fora de quadra. Mas para 2013, o tenista de 20 anos quer focar na quadra. Ele diz ter aprendido com os erros e sonha no top 10 para 2013.

"Quero chegar onde realmente deveria estar que é jogar um bom tênis. Até o fim de 2013 espero alcançar o top 10. Tenho certeza que se fizer as coisas certas e estar comprometido com o que concordei comigo mesmo, irei muito bem (na temporada", detalhou o tenista atual 52 do ranking e que chegou ao top 30 em junho e fez quartas de Wimbledon em 2011.

Dentre as manchetes off court de 2012 de Tomic, estão a multa por excesso de velocidade junto com a apreensão da carteira de habilitação e a briga pelado com um amigo na comemoração do 20º aniversário no spa de um hotel. No fim do ano ele até foi até acusado de estar entregando jogos por nomes famosos como John McEnroe. Ainda foi excluído do time da Copa Davis pelo capitão Patrick Rafter pelos últimos incidentes e resultados.

"Aprendi bastante a lição em 2012 e isso vai me ajudar paPreciso focar. É difícil, pois irei perder algumas partidas. Mas ao passo que mantiver minha cabeça erguida e trabalhar da maneira que vinha nos últimos meses, terei bons resultados".

"O novo ano está perto. Não olho mais pro que passou e sim foco para 2013, para melhorar o ranking de deveria estar".

Tomic iniciará o ano no torneio da Copa Hopman, evento misto por equipes em Perth, na Austrália, ao lado de Ashleigh Barty.
banner
banner