X
banner

Jaite avisa Delpo: “As regras são para todos”

Sexta, 28 de dezembro 2012 às 16:02:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O capitão da Argentina na Copa Davis, Martin Jaite, respondeu as declarações de Juan Martpin Del Potro e seu treinador Franco Davín, que disseram que Jaite não deu prazo suficiente para que dessem resposta sobre disputa da primeira fase do torneio entre países, entre 1 e3 de fevereiro.

Jaite, que está de férias em Punta Del Leste no Uruguai, falou com a reportagem do La Nación. “As regras têm que ser para todos. Fomos bem claros com ele”, rechaçando a participação de Juan Martín no enfrentamento diante da Alemanha no siabro do Parque Roca em Buenos Aires.

Delpo perdeu o prazo de afirmar por escrito se estaria disponível para a disputa da Davis, a equipe da Davis solicitou o mesmo aos principais tenistas do país, incluindo Juan Mónaco, David Nalbandian, Carlos Berlocq e Eduardo Schawnk. Fontes dão conta de que Jaite ainda perguntou os planos de agenda para Leonardo Mayer e Guido Pella.

Del Potro não cumpriu o prazo e segundo documentação da AAT (Associação Argentina de Tênis) teve seu prazo estendido em 10 dias, sem sucesso.

Na última quarta-feira, Delpo surpreendeu e disse durante entrevista coletiva: “O que aprendi disto foi com a mídia. É uma decisão dele. Eu não tenho nada claro porque não tive a chance de sentar e conversar com ele”.

Delpo ainda afirmou que quer falar pessoalmente com o capitão o mais “rápido possível”, mas ele iniciará sua temporada enquanto Jaite ainda estará de férias.
banner
banner