X
banner

Djokovic nega compra de produção anual de queijo de jumenta

Quinta, 27 de dezembro 2012 às 17:44:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em entrevista ao jornal Gulf News dos Emirados Árabes, o líder do ranking mundial afirmou que não comprou toda a produção de queijo Pule do mundo, mas falou de seu interesse sobre o produto e a repercussão que esta compra teve em todo o mundo.

Vendido a US$ 500 o quilo, o queijo ‘Pule’ é produzido diretamente do leite de jumenta e apenas uma fazenda em todo o mundo o produz. Ela está localizada no interior da Sérvia e segundo Novak foi até a cadeia restaurantes que lhe pertence e ofereceu uma parceria de fornecimento.

"Há uma determinada fazenda na Sérvia que o produz e, no meu entender, é a única fazenda no mundo a fazê-lo, o que é muito interessante. Eles vieram ao nosso restaurante e ofereceram cooperação, que pensamos ser possível,mas não é verdade que eu já comprei toda a produção”, afirmou Nole.

“Eu não esperava que essa história ia ter tante repercussão e em todo o mundo também”, disse Djokovic que fez questão de ressaltar que o queijo “é caro e de boa qualidade”. Segundo o líder da ATP, ele sabia que jumentos eram mamíferos produtores de leite, mas não pensava ser possível a produção de queijo. “É uma história tão interessante”, finalizou.
banner
banner