X
banner

Ferrer prevê duelo difícil contra Djokovic em Abu Dhabi

Quinta, 27 de dezembro 2012 às 15:07:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
David Ferrer, quinto do mundo, enfrentará o líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, na disputa de semifinal do torneio-exibição de Abu Dhabi nos Emirados Árabes. Disputado em quadra rápida, o torneio é preparatório para o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada 2013.

Ferrer conquistou a vaga na semifinal após bater o tcheco Tomas Berdych por 6/2 e 6/4 na tarde desta quinta-feira, noite nos Emirados Árabes. Djokovic, por sua vez, entrou na chave do torneio automaticamente classificado à semi.

Após a partida contra Berdych, o espanhol comentou o sucesso que fez na temporada 2012, como maior vencedor de torneios no ano, mas direcionou sua atenção para o inicio da temporada 2013 com a semifinal diante de Nole: “Será um jogo difícil, as pessoas estarão aqui para aproveitar o jogo, temos que ter saber disso. Novak é o melhor do mundo no momento, não dá dúvidas disso, vou tentar o meu melhor para superá-lo, sabendo que ele fará o mesmo, o que torna o jogo mais difícil pra gente e bacana para o público”, pontuou.
banner
banner