X
banner

Sem Nadal, Viña del Mar terá Monaco e Rogerinho

Quarta, 26 de dezembro 2012 às 18:43:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O ATP de Viña del Mar, no Chile, primeiro da série latinoamericana no saibro, teve sua lista divulgada nesta quarta-feira sem a presença de Rafael Nadal. A competição, entre os dias 4 e 10 de fevereiro, terá o argentino Juan Monaco como favorito. Veja a lista de inscritos!

Como o torneio é logo após a primeira rodada da Copa Davis, entre os dias 1 e 3 de fevereiro, Thomaz Bellucci não arriscou e ficou de fora da competição iniciando a gira apenas pelo Brasil Open. Assim, de brasileiro apenas Rogério Dutra Silva, 126º colocado, como representante com chances de João Olavo Souza, o Feijão, de entrar já que é o sexto de fora.

Nadal havia recebido uma proposta de US$ 1,2 milhões para aparecer na competição, mas pelo visto recusou ou ainda segue em negociação. Sua presença se daria apenas por convite.

Rafa já recusou proposta de jogar o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e por enquanto só se apresentará em Acapulco, no México.

O torneio chileno terá ainda como favoritos o francês Jeremy Chardy, 32º, e o espanhol Pablo Andujar, 42º, e Albert Ramos completando a lista dos top 50.
banner
banner