X
banner

Ivanovic espera sucesso na Hopman Cup e mira top 10

Quarta, 26 de dezembro 2012 às 15:55:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A sérvia ex-número 1 do mundo juntou suas forças com Novak Djokovic para chegar à final da Hopan Cup dois anos atrás, agora eles tentam repetir o bom resultado de 2011 para alavancar as resoluções de ano novo da sérvia para 2013, dessa vez sem problemas estomacais.

Junto com Novak Djokovic novamente em buscar do título na competição mista de 1 milhão de dólares, Ana Ivanovic desabafa: “Estivemos tão perto da última vez e foi uma grande decepção pra mim a maneira como tudo terminou da última vez. Me senti tão mal, mais ainda pelo Novak, então dessa vez eu realmente espero que possamos triunfar juntos sem problemas.”

Ivanovic ocupa atualmente a 13ª posição no ranking após um ano consistente no qual ela alcançou as quartas de final no US Open, quarta rodada em Wimbledon e no Aberto da Austrália e a terceira rodada em Roland Garros. Entretanto, Ivanovic sabe que precisa começar a vencer regularmente as melhores do mundo se ela quiser voltar à forma de 2008, quando venceu Roland Garros.

“Definitivamente eu quero voltar ao top 10, foi meu maior objetivo para 2012 e eu passei bem perto”, disse a sérvia. “Então eu espero alcançar esse objetivo no próximo ano e assumir uma postura que me faça ir mais longe nos grande torneios. Estive trabalhando duro, acreditando, tentando dar meu melhor, tudo em busca deste objetivo”.

A sérvia é a primeira cabeça de chave da 25ª edição da Hopman Cup, entretanto eles irão enfrentar concorrência pesada vinda dos EUA, que será representado por Venus Williams e John Isner.
banner
banner