X
banner

Federer recusou substituir Nadal em Abu Dhabi

Quarta, 26 de dezembro 2012 às 13:06:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
E Roger Federer deu o troco na organização do torneio-exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Depois de não ser chamado pelo mesmo com a explicação de que não estava entre os campeões da competição, o suíço recusou substituir Rafael Nadal no último minuto.

A competição afirmou, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, a recusa de Roger ao torneio.

"Conversamos com alguns jogadores e também chamamos o Federer", disse Greg Sproule que afirmou não estar com relacionamento abalado com o suíço: Pelo que sabemos, Federer é grande amigo do torneio. Ele é o melhor tenista de todos os tempos".

O organizador revelou o motivo alegado por Federer para não jogar o torneio: "Roger planejou seu calendário com antecedência. Ele vem de uma intensa viagem pela América do Sul e seus treinamentos para o Australian Open. Mas os treinos começaram recentemente e ele não estava preparado para jogar. Federer está nos Emirados Árabes e foi muito amigável em nossa aproximação e vamos tentar trazê-lo para os próximos anos".

Com a recusa de vários e de Federer, a competição fechou com Nicolas Almagro que espera por Andy Murray ou Janko Tipsarevic na semifinal.
banner
banner