X
banner

Capitão se irrita com Del Potro, mas diz que portas estão abertas

Domingo, 23 de dezembro 2012 às 16:08:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Martin Jaite, capitão do time argentino da Copa Davis, mostrou certa irritação com a falta de resposta de Juan Martin Del Potro, sétimo do mundo, para a disponibilidade para jogar o primeiro duelo contra a Alemanha, em Buenos Aires, entre os dias 1 e 3 de fevereiro.

Jaite deu a entender que o tenista número 1 do país estaria fora do confronto já que não respondeu no prazo estipulado, mas deixou em aberto.

"Enviamos emails aos jogadores com a disponibilidade para respostasa até o dia 10 de dezembro. Del Potro pediu mais dez dias, no dia 20 mandei uma mensagem a ele no celular para lembrar e ele não se comunicou e entendi que não estaria disponível", disse Jaite em entrevista ao diário argentino La Nacíon.

"Del Potro nos ligou anteontem após tomarmos nossa decisão (de não incluí-lo) e não podia atender, depois o liguei e ele não atendeu. Colocamos uma data para os jogadores com a ideia que todos respeitassem. Mesmo assim as portas estão abertas para Del Potro", informou o capitão que declarou que por enquanto somente Juan Monaco está confirmado para a série. A questão de David Nalbandian ainda está sendo decidida de acordo com suas condições físicas. Ele não joga desde agosto com problemas no quadril.
banner
banner