X
banner

Hewitt revela rixa e não quer papo com Nalbandian

Sábado, 22 de dezembro 2012 às 20:37:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As brigas e intrigas do circuito. Em entrevista ao jornal News.com.au, da Austrália, o ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt, destacou a rivalidade que tem com os tenistas argentinos mais antigos e revelou uma rivalidade e briga acentuada com David Nalbandian.

Hewitt declarou que os problemas começaram com Juan Ignacio Chela em 2003.

"Ele cuspiu em mim, ficou frustrado quando eu chamei o público e gritei 'C´Mon'. Eu não dei tanta bola pra isso, mas isso não ficou bem pros outros argentinos," disse Hewitt que seguiu com a história.

"Duas partidas depois peguei o Nalbandian nas quartas no Dia da Austrália. Estava 2 sets a 2 jogo duro e nós nos esbarramos no ombro. Não foi algo grande, mas o Nalbandian se virou me olhando como se tivesse dizendo "o que você fez hein ?". Continuamos a jogar, ganhei 10/8, mas nunca mais nos falamos".

Quando perguntado se voltaria a falar com o argentino que já foi top 3 e hoje luta contra lesões no quadril e na perna, Hewitt sentenciou: "Não e provavelmente nunca farei. Não sou fã dele. Ouvi várias histórias sobre ele. Tivemos os mesmos fisioterapeutas e foram várias coisas...uma de minhas piores viagens foi para a Argentina na Copa Davis. Foi brutal".

Hewitt contou ainda a má experiência na Copa Davis com os argentinos em Buenos Aires 2006: "A rivalidade te faz ficar mais forte, mas fica difícil quando metade do público está cuspindo em você".
banner
banner