X
banner

Daniel para em Santoro e disputa 3º lugar no Copa Palace

Quarta, 19 de dezembro 2012 às 23:16:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcos Daniel, tenista convidado pela organização e que esteve entre os 60 melhores do mundo e parou no ano passado, fez uma ótima partida, teve chances, mas foi derrotado por Fabrice Santoro no Copacabana Palace no circuito de veteranos da ATP, o ATP Champions Tour.

O gaúcho caiu diante do rival por 6/4 7/5 após quase duas horas de encontro na quadra rápida montada no famoso hotel carioca.

Daniel não começou bem, esteve com 5/1 abaixo no primeiro set, mas se recuperou até perder por pouco. Na segunda etapa o brazuca teve quatro set-points no décimo game, não aproveitou e em seguida teve vários break-points para igualar em 6/6, mas Santoro se safou e conquistou o triunfo.

"Precisava de uma pá para tirar as bolas dele do chão", brincou o brasileiro sobre os slices e jogo variado de Santoro: "Mas foi bom, fiz uma boa partida, sairia mais feliz se tivesse vencido, desperdicei alguns set-points".

Daniel enfrentará o sueco Mats Wilander, dono de sete Grand Slams na carreira, pelo terceiro lugar. Santoro disputa o título contra o sueco Thomas Enqvist. Os jogos são às 19h e 21h desta quinta respectivamente.
banner
banner