X
banner

Chela: 'Argentina parece uma novela quando chega a Davis'

Quarta, 19 de dezembro 2012 às 16:51:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Juan Ignacio Chela, ex-top 15 e que anunciou recentemente sua aposentadoria, concedeu entrevista ao blog Tie-break, do Diário Marca, da Espanha, e declarou que a Argentina só não ganhou a Copa Davis por conta de brigas internas e disputas de egos na equipe.

"A Argentina merece uma Copa Davis. A chamada legião argentina, que me inclui, conseguiu voltar à final após 25 anos da geração Jose Clerc e Guillermo Vilas e fizemos três finais. Tomara que o título venha ano que vem. Alguns de nós já se retiraram e outros estão aí como Nalbandian e ainda temos Juan Martin Del Potro e o Juan Monaco que estão em grande momento", disse Chela que criticou a falta de união do grupo e fez uma comparação quando o time atinge uma final. A Argentina foi vice da Davis em 2006, 2008 e 2011 na última década.

"A união faz a força e isso faltou ao time argentino. Em 2008 tivemos a oportunidade mais clara de ganhar a Copa Davis, mas tivemos muitos problemas internos, os jogadores deixaram de lado o objetivo e pensaram só nos fatores externos. Sempre que chega a Copa Davis a Argentina parece uma novela porque se fala de tudo, menos de tênis", sentenciou.
banner
banner