X

Bruno Soares segue pré-temporada e lança Concurso Cultural

Terça, 18 de dezembro 2012 às 18:40:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares (BMG) recebe nesta semana dois dos principais prêmios do tênis brasileiro. Na noite do último sábado, na Costa do Sauípe (BA), Bruno recebeu o prêmio máximo da noite, de Melhor Tenista do Ano, e o de Melhor Duplista do Ano no Prêmio Tênis, parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis e a Revista Tênis. Já na noite desta terça, Bruno recebe o prêmio de melhor tenista da temporada do Comitê Olímpico Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

"As premiações são muito significativas, fiquei muito feliz de receber estes prêmios, especialmente o de melhor tenista do ano, o maior prêmio da noite, é sempre especial. É um reconhecimento muito bacana, em um ano inesquecível. Agora é voltar aos treinos em Belho Horizonte e embarcar para a Austrália no dia 26 em busca de uma temporada ainda melhor em 2013", disse Bruno.

Concurso Cultural

Bruno Soares lançou nesta semana, em parceria com o jornal Lance!, um concurso cultural para a divulgação de sua página no Facebook. O concurso premiará o autor da melhor resposta para a pergunta: Porque eu deveria ganhar a raquete do Bruno Soares? A resposta deve ser dada no post da promoção, na página oficial do tenista no Facebook, e tem de envolver as palavras "Bruno Soares", "Lance" e "Tênis", e o autor da frase mais criativa será presenteado com a raquete usada pelo tenista na campanha do título do US Open 2012.

Em 2012, Bruno viveu seu melhor ano como profissional. Começou o ano como parceiro do norte-americano Eric Butorac, e conquistou o Brasil Open 2012, em São Paulo (SP). No segundo semestre, iniciou parceria com o austríaco Alexander Peya e conquistou mais três ATPs ao lado do novo parceiro: em Kuala Lumpur (MAL), Tóquio (JAP) e Valência (ESP). Conquistou também o ATP de Estocolmo (SUE) ao lado do brasileiro Marcelo Melo e ainda seu primeiro Grand Slam: o US Open nas duplas mistas, como parceiro da russa Ekaterina Makarova.
banner
banner