X
banner

Conchita quer ser capitã da Espanha na Fed Cup

Segunda, 17 de dezembro 2012 às 17:26:55 AMT

Link Curto:

Fed Cup
Em entrevista a rádio Cadena Ser, a campeã de Wimbledon 1994, Conchita Martínez, afirmou que gostaria de assumir o cargo deixado hoje por Arantxa Sánchez Vicario, que capitaneava a equipe espanhola na Fed Cup. Conchita foi cinco vezes campeã do torneio como jogadora.

“Respeito a decisão e Arantxa, acredito que foi uma decisão difícil e evidentemente teve seus motivos”, comentou Conchita sobre a opção de Sánchez Vicario, que escolheu ficar ao lado da maioria das jogadoras do país, que romperam com a Real Federação Espanhola de Tênis, a RFET.

Conchita, que é comentarista do canal Eurosport e treinadora de Anastasia Rodionova, não quis discutir o assunto a fundo, mas confirmou que “gostaria de ficar com o cargo”, pois para ela, esta seria uma oportunidade de “representar novamente o tênis espanhol”.

"Até o momento, ninguém me ofereceu o cargo de maneira formal”, acrescentou. “Caso isso aconteça, gostaria muito de saber primeiramente, os projetos que existem a curto e médio prazo e sobre o futuro”, pontuou a ex-tenista.
banner
banner