X
banner

Soares e Teliana são os Melhores do Ano no Brasil

Domingo, 16 de dezembro 2012 às 17:21:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares, 19º de duplas, e Teliana Pereira (Governo Estado do Paraná/Wilson), 162ª colocada, conquistaram, na noite deste sábado os prêmios como os Melhores Tenistas do Brasil da temporada 2012 em eleição realizada pela Confederação Brasileira de Tênis.

Soares conquistou cinco títulos, três com o austríaco Alexander Peya, seu atual parceiro, um com Marcelo Melo e outro com Eric Butorac. Nas mistas foi campeão do US Open: "Realmente especial essa conquista, ainda mais recebendo o troféu da mão do Guga (Gustavo Kuerten)", disse Soares via twitter.

Teliana venceu três challengers em seis finais e sendo a única do Brasil a disputar os Grand Slams na chave qualificatória.

A cerimônia foi realizada na Costa do Sauípe (BA): "Estou muito feliz e honrada com este prêmio. Agradeço a quem esteve do meu lado este ano principalmente nos momentos ruins. Espero que ano que vem seja ainda melhor com bons resultados nos torneios WTA e Grand Slams", comemorou Teliana.

Teliana já retornou à Curitiba para seguir na pré-temporada. No próximo domingo, dia 23, ela embarca para iniciar o ano com o quali do WTA de Brisbane, na Austrália.
banner
banner