X
banner

Bellucci intensifica a pré-temporada no Sauípe (BA)

Sexta, 14 de dezembro 2012 às 18:07:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Logo após sua participação no Gillette Federer Tour, no último final de semana, o tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, embarcou para a Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, para dar prosseguimento à sua pré-temporada, visando o início de 2013.

"Estamos fazendo bons treinos aqui. Sauípe tem uma excelente estrutura, que facilita muito nosso planejamento e dia a dia. As condições do clima aqui também são muito parecidas com a da Oceania, o que vai me ajudar muito no início da temporada", disse Bellucci, que disputa em Auckland, Nova Zelândia, seu primeiro torneio do ano.

Além de Bellucci, estão na Costa do Sauípe os tenistas Ricardo Mello, Bruno Soares, Marcelo Melo, Pedro Zerbini, Guilherme Clezar, Marcelo Demoliner, Fabiano de Paula e Leonardo Kirche. "É muito legal essa interação entre os jogadores", afirmou o tenista número 1 do Brasil.

Bellucci fica na Costa do Sauípe até dia 17, segunda, mas a pré-temporada continua até o dia 22. De lá, o paulista segue para Buenos Aires, onde finalizará seus treinamentos. Ele viaja no dia 3 de janeiro para a Nova Zelândia, onde disputa o ATP de Auckland (7 de janeiro). Depois jogará Australian Open (14 de janeiro), Copa Davis (28 de janeiro), Brasil Open (11 de fevereiro), Buenos Aires (18 de fevereiro), Acapulco (25 de fevereiro), Indian Wells (7 de março) e Miami (21 de março).
banner
banner