X

Bogotá tem ATP confirmado para julho de 2013

Quarta, 12 de dezembro 2012 às 10:15:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Associação dos Tenistas Profissionais confirmou nesta quarta-feira Bogotá, na Colômbia, como a nova sede de um torneio ATP 250 para julho de 2013 sobre o piso rápido. A ATP aprovou a compra da empresa IMLA do torneio de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O novo torneio será realizado no Centro de Alto Rendimento de Bogotá, a mesma sede da competição realizada entre 1997 e 2002.

"A ATP é uma propriedade de esportes global e a demanda por eventos pelo mundo nunca esteve melhor. Essa nova transferência representa a fantástica oportunidade para a ATP seguir estreitando sua presenã na América do Sul, um mercado em crescimento no esporte. Os organizadores de Bogotá têm ampla experiência com o esporte", disse Brad Drewett, presidente da ATP.

Manuel Mate, presidente da IMLA de Colômbia, declarou: "Foi uma longa estrada ter um evento ATP de volta à Colômbia. Não seria possível não fosse os nossos patrocinadores. Vivemos uma nova e excitante era no tênis com os tops aumentando a base de torcedores, fazendo que o esporte se torne o segundo mais popular do país".

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 21 de julho de 2013. A ATP fez uma mudança no calendário, o torneio ATP de Atlanta, nos EUA, passará a ser jogado na semana seguinte, de 22 até 28 de julho.
banner
banner