X
banner

Rafael treina próximo ao nível de competição, diz Toni Nadal

Terça, 11 de dezembro 2012 às 14:43:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em fase final de preparação para o retorno às quadras, o tio e treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, conversou com o programa de esportes da IB 3, canal de TV da região de Manacor, terra natal do tenista e local onde ele está se recuperando. Rafa também falou.

O treinador disse a equipe de reportagem: "o nível de intensidade de treinamento está muito próximo ao exigido em competição". Tio Toni ainda afirmou que a equipe acredita que o natural de Manacor esteja 100% fisicamente na próxima semana.

Rafa também conversou com a equipe e disse estar feliz com a melhora. "O joelho está respondendo bem", pontuou. "A cada semana vou aumentando a carga de trabalho. Clinicamente a lesão está ficando pra trás", disse Rafael e completou: "O mais importante é que o joelho me permita treinar como quero e no momento estamos bem".

Nadal contou que o principal objetivo é: "chegar preparado para Acapulco e em forma para Indian Wells e Miami".

De acordo com o jornalista local David Nadal, Rafa e sua equipe devem seguir para Au Dhabi em 26 de dezembro. Entretanto, Toni advertiu a equipe de tv que viajarão somente e Rafa se sentir 100%.

banner
banner