X
banner

Courier 'define' time contra Brasil e aponta duelo desafiador

Segunda, 10 de dezembro 2012 às 17:53:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jim Courier, ex-número 1 do mundo e atual capitão do time americano da Copa Davis, concedeu uma entrevista ao website da Copa Davis e comentou sobre a competição em 2013 apontando que o Brasil será desafiador. O duelo ocorre entre os dias 1 e 3 de fevereiro.

Brasileiros e americanos se enfrentam no piso rápido e coberto de Jacksonville, na Flórida, no retorno do time canarinho ao Grupo Mundial após uma década.

"Temos o Brasil, que será um desafio. Eles certamente não vão entregar e estatemos preparados para jogar na primeira semana de fevereiro".

Courier mostrou entusiasmo com o time e praticamente entregou que a equipe virá com os irmãos Bob e Mike Bryan mais John Isner e Sam Querrey, a menos que Mardy Fish esteja recuperado do problema no coração que vai lhe tirar do Australian Open em janeiro.

"O que vimos na Espanha, na semi do ano passado, é o núcleo da equipe que será nos próximos duelos até que o Mardy Fish se sinta bem. Seu tênis, antes dos problemas, estava excelente, fez oitavas no US Open e jogou bem durante o verão. Se ele melhorar seus problemas físicos será uma grande parte do time".
banner
banner