X
banner

Federer quer retorno ao Brasil: 'Foi incrível'

Domingo, 09 de dezembro 2012 às 19:59:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número dois do mundo e dono de 17 Grand Slams, encerrou sua participação no Brasil com chave de ouro. Ele venceu o alemão Tommy Haas, 21º, por um duplo 6/4 e de quebra vestiu a camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol com o seu nome.

Foto: Marcelo Ferrelli/inovafoto

Roger comentou sobre a camisa da Seleção Brasileira e afirmou que não havia nada planejado. Após Tommy Haas vestir a azul do time canarinho, o suíço foi lá, pegou a dele com o número 10 e o seu nome: "Não tinha nada planejado, depois que vi o Haas com a azul, fui lá e peguei uma que estava para entrar no clima. Tenho muito respeito pelo povo brasileiro e pelo o que o futebol simboliza para esse país, com todos os títulos conquistados, o pessoal aqui ama futebol", disse o suíço em entrevista ainda em quadra.

Ainda no bate-papo, Roger comentou sobre a emoção de estar no Brasil e afirmou que voltará em breve: "Foi uma semana incrível, com um público incrível, não tenho palavras para descrever o que sinto, espero voltar muito em breve ao Brasil", disse o suíço sobre as exibições em São Paulo.

Ao todo foram três jogos com vitórias sobre Haas e Jo Tsonga e derrota para Thomaz Bellucci.
banner
banner