X
banner

Torcedor peregrina por três dias para tirar foto com Federer

Domingo, 09 de dezembro 2012 às 11:22:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A busca para um registro com seu ídolo não é das mais fáceis. São necessários horas e horas e até dias na porta de um hotel para que ele apareça e o sonho se realize. Assim foi com Sérgio Ito, que precisou de três dias e exaustivas horas para conseguir seu desejo.

"Tudo começou na quarta-feira, quando eu e uma amiga, Ana Beatriz Borges, resolvemos ir ao hotel para tentar ver o Federer", diz Ito. que durante sua vigília, além de chuva e má alimentação, teve momentos de falta de sorte. Nos poucos minutos em que optou por se alimentar numa lanchonete, Federer apareceu no hall do hotel e tirou fotos com outros fãs.

"Por duas oportunidades ficamos muito perto de chegar perto dele. Na primeira, estava eu no McDonald's da Pamplona e, em meio à chuva, tentando comer minha primeira refeição do dia - a única daquele dia - decidimos sair para ir ao hotel, quando, ao se aproximar, vejo um colega me chamar para contar que tinha conseguido tirar foto com ele e também com outros duas pessoas. Ai imaginávamos que ele demoraria para sair e decidimos pegar uma água numa lanchonete. Ao voltarmos ficamos sabendo que o Federer tinha acabado de sair novamente e decidimos que por nada iríamos sair de lá".

Ito conta que, na noite do mesmo dia, Federer chegou a driblar uns fãs para ir jantar, mas ele não desistiu e, no dia seguinte, retornou ao hotel. Após mais de duas horas de espera, conseguiu um contato com o ídolo, mas, por conta do grande número de pessoas, a sonhada foto ao lado acabou escapando.

Mas na sexta-feira finalmente o desejo se realizou e Ito não poupou esforços ao gastar com táxi: "Chegamos no Tivoli (hotel de Roger em São Paulo) e tinha um pessoal esperando. Decidimos nos organizar em fila e, mesmo cansado, vi os carros chegarem, quando sai o Federer e o segurança disse que ele iria atender a todos. Fiquei muito feliz e nervoso e, depois de alguns minutos, estava eu e o Federer lado a lado e disse que era um prazer conhecer e ele, com a mão estendida, me disse que era um prazer dele me conhecer e tiramos a foto. Foi sensacional, foi incrível! Enfim todo o esforço tinha valido!", comemorou o fã.
banner
banner