X
banner

Sharapova vence exibição diante de Wozniacki em São Paulo

Sexta, 07 de dezembro 2012 às 21:28:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - Em um encontro de musas ex-líderes do ranking mundial em São Paulo, Maria Sharapova levou a melhor sobre Caroline Wozniacki, por 6/2 7/6 (4), em 1h36. Mesmo com o clima de descontração, as duas tenistas apresentaram o tênis competitivo.

Em um primeiro set com domínio de Sharapova, a russa abriu 4/0 e administrou o placar da parcial. Sacando para a etapa com 30/15, Wozniacki mandou a bola pra fora, sem a marcação do juiz e venceu o ponto. Questionada por Maria em tom de brincadeira, Caroline disse para a russa "Fica um a um, aquele saque (dois games antes) foi dentro" e as duas seguiram com a disputa.

Sharapova e Wozniacki dançaram com o mascote de um patrocinador em um dos intervalos. Maria chegou a dar um tapinha no mascotinho. Já na segunda etapa, as duas brincaram com um segundo mascote para alegria da torcida.

Bem humorada e sorridente, Caroline ainda usou a camisetas para forçar seios e bumbum e imitou Serena Williams quando sacava para abrir 6/5 no segundo set, que foi mais equilibrado e finalizado em um disputado tiebreak. Após a partida Caroline disse: "Obrigada a vocês que vieram curtir um pouco de tênis e nos deram tanto carinho".

Maria, por sua vez, agradeceu a presença dos espectadores, brincou com o fato de seu nome ser popular no Brasil e finalizou: "Estou muito feliz de ter participado deste momento tão bonito".
banner
banner