X

Serena quer dar diversão ao público em SP e comprar biquínis brasileiros

Sexta, 07 de dezembro 2012 às 13:45:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - A norte-americana Serena Williams, atual três do ranking WTA, já está em São Paulo para jogar a Gillette Federer Tour e conversou com a imprensa brasileira. Ela falou sobre objetivos da carreira, a importância de ser a número um e da oportunidade de jogar no Brasil.

“Eu adoro a oportunidade de jogar tênis, amo jogar este esporte. Amo a oportunidade de conhecer países como o Brasil”, afirmou a norte-americana. Serena afirmou que não planeja por quanto tempo quer jogar ainda como profissional, mas pontuou: “Enquanto eu for saudável e gostar de jogar tênis ficarei”.

Serena afirmou estar muito empolgada de estar no Brasil, pois é uma admiradora do país e grande fã de Guga: "Estou realmente empolgada com a possibilidade de estar aqui. Agora meu principal objetivo é... comprar biquínis brasileiros”, confessou, explicando que adora biquínis e que correu por todo os Estados Unidos atrás da peça e que foi melhor vir à fonte.

Sobre a partida contra Victoria Azarenka, Serena afirmou que a situação é diferente, pois o jogo é exibição. “Esperamos nos divertir. Azarenka tem jogado bem, mas aqui é diferente. Estamos aqui para jogar e nos divertir. Queremos dar diversão às pessoas”, contou.

Quanto perguntada sobre a possibilidade de ir a uma praia brasileira, Serena disse que seria uma boa ideia, mas não sabe se terá tempo. A norte-americana perguntou a quanto tempo ficava a praia mais próxima e falou cogitar a ideia de ir.
banner
banner