X
banner

Federer está adorando o carinho dos fãs brasileiros

Sexta, 07 de dezembro 2012 às 03:17:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - O suíço Roger Federer, atual dois do mundo, conversou com a imprensa após ser batido por Thomaz Bellucci em dois sets a um, na primeira partida da Gillette Federer Tour, que acontece no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo até o próximo domingo.

O suíço, que deu um chá de cadeira da imprensa brasileira, atrasou-se por um bom motivo. Roger dedicou boa parte do período de mais de 40 minutos atendendo aos fãs que aguardavam ansiosos por um aceno, por mais simples que fosse.

Perguntado sobre como é ser o embaixador do tênis e estar sempre sorrindo, Federer diz que gosta disso e não faz tipo. "Gosto de ter tempo suficiente para os fãs. Aqui tinham pessoas chorando, no ginásio pessoas tirando a camisa, me gritando, querendo um sorriso, é carinho", contou o suíço que comentou que o assédio dos fãs no Brasil é diferente de outros lugares do mundo, mas que está adorando.

Federer afirmou que jogar no Brasil é um sonho tornando-se realidade, pois ele é admirador do futebol brasileiro, de Guga e de Ayrton Senna. Fez questão de agradecer ao público, apesar de não estar lotado, o Ibirapuera teve ingressos esgotados. "Sei que ver um evento destes não é barato, mas há fãs de tênis aqui e eles foram incríveis", disse.

banner
banner