X
banner

Melo e Soares perdem para Irmãos Bryan na abertura do Federer Tour

Quinta, 06 de dezembro 2012 às 21:16:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares e Marcelo Melo bem que tentaram, mas não conseguiram superar os Irmãos Mike e Bob Bryan na abertura do Gillette Federer Tour, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os americanos venceram o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 3/6 e 6/3.

Desde o início, os Bryan mostraram porque são uma das maiores duplas de todos os tempos. Com jogadas incríveis, eles dominaram completamente o primeiro set, com quebras no terceiro e no sétimo games. Bruno e Marcelo tiveram algumas chances de quebra, mas esbarraram no bom desempenho dos rivais nos momentos importantes. Diante desse quadro, vitória de Bob e Mike por 6 a 2.

Os brasileiros reagiram no segundo set, embora ainda com dificuldade para confirmar o saque. Na raça, eles se mantiveram no jogo e finalmente quebraram no sexto game para passar à frente. Com autoridade, eles administraram a vantagem e fecharam a parcial por 6 a 3, empatando o confronto.

Na série decisiva, o jogo ficou mais descontraído, mas sem perder a qualidade. Melo foi alvo de algumas boladas e sempre valorizava e caía no chão. Os Bryan entraram na onda e arriscaram embaixadinha e interagiram com o público. Na partida, os americanos quebraram no quarto game e administraram a vantagem com a categoria que possuem. Eles fecharam por 6 a 3, deram a peitada característica na comemoração e venceram por 2 sets a 1.

Embora fosse um jogo de exibição, a partida tem tudo para ser uma prévia da Copa Davis, em fevereiro. Os dois países se enfrentam em território norte-americano e os quatro tenistas são os favoritos para compor a partida de duplas.
banner
banner