X
banner

Federer diz estar nervoso e empolgado por jogar no Brasil

Quinta, 06 de dezembro 2012 às 14:32:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - O suíço Roger Federer conversou com a imprensa em São Paulo e falou sobre as expectativas de jogar pela primeira vez no Brasil. Federer confessou estar nervoso e empolgado com a possibilidade de se exibir para um público de fãs apaixonados e que muito esperam de sua performance.

“Estou nervoso, empolgado, nunca joguei aqui antes. Isso é diferente, é um evento popular, que envolve muita gente. Eu adoro a ideia de vir jogar no Brasil”, contou o suíço, que completou afirmando que pretende conseguir suprir todas as expectativas que seu vistoso estilo de jogo desperta nos fãs.

Federer contou sobre a possibilidade de enfrentar o brasileiro Thomaz Bellucci, “Será um jogo bacana, Thomaz é um grande adversário, tivemos ótimos jogos este ano e será interessante enfrenta-lo diante de sua torcida. Ele é um cara legal e com grande potencial”, comentou, completando que sabe que tem muitos fãs brasileiro e que é especial estar perto deles.

Federer ainda contou que todos estão muito empolgados com a possibilidade de jogar no Brasil. “Estamos empolgados para jogar. Estamos muito felizes de nos vermos fora da competição e de poder jogar para nos divertir”, disse.
banner
banner