X
banner

Caixa Mágica de Madri tem estrutura falha e mal conservada

Terça, 04 de dezembro 2012 às 12:23:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Reportagem da rádio Cadena SER, de Madri, na Espanha, afirma que o Complexo Esportivo da Caixa Mágica, onde anualmente é realizado o Masters/Premiere da cidade, está abandonado, mal conservado e com falhas de projeto de engenharia.

De acordo com a reportagem, o novo Secretário da Fazenda da capital espanhola Pedro Calvo, que foi empossado há pouco mais de um mês, fez um levantamento sobre as estruturas públicas da cidade e o relatório constatou o estado, considerado delicado, da Caixa Mágica.

O prédio da Caixa Mágica é o principal do complexo, que conta com quadras auxíliares, vestiários, academia e outros espaços para sustentar as atividades do torneios. Nele, fica instalada a quadra central do Masters.

Os problemas são com dectores de fumaça por falha de manutenção, falta de saídas de emergências, má iluminação e conservação de acentos, banheiros e vestiários, além da falta de portas corta-fogo.

A equipe da prefeitura corre contra o tempo e tem até janeiro para consertar os defeitos, já que o complexo receberá o Campeonato Mundial de Handebol e, na sequência, uma visita técnica da equipe da ATP para assinar a realização do Masters/Premierè no local.
banner
banner