X
banner

Roddick bate Murray em Miami

Domingo, 02 de dezembro 2012 às 11:00:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Recém aposentado do tênis profissional o ex-número um do mundo, Andy Roddick, bateu o atual número 3 do ranking, Andy Murray, em torneio exibição realizado em uma quadra rápida branca no complexo do Masters de Miami, nos Estados Unidos. No torneio, Roddick e Ferrero foram homenageados.

Roddick mostrou que está em boa forma e agradeceu a homenagem recebida pouco antes do inicio da partida fazendo 6/2 e 6/3, na noite deste sábado, 1 de dezembro. Neste domingo, Roddick jogará contra o espanhol Nicolas Almagro, 12 do mundo.

O ex-número um conversou durante todo o jogo com a plateia. Ele afirmou que se a partida tivesse ido ao terceiro set ele teria de ter desistido, "sentia cãibras em todo o corpo. Isso teria sido ruim para todos vocês", relatou. "Andy foi ótimo comigo esta noite", comentou ao fim da partida.

Respondendo aos apelos do público, Roddick eliminou a possibilidade de um retorno. O norte-americano disse não ter condições de jogar em ritmo profissional "continuo gostanto de bater na bolinha de tênis, não perdi isso. Eu só faço isso diante de um público menor", relatou. Murray não ficou surpreso com a derrota já que Roddick "continua batendo muito bem na bola", e relembrou que não faz tanto tempo de sua retirada: "Foi há apenas alguns meses ele estava fazendo uma campanha decente no US Open", finalizou.

Participam ainda do torneio exibição os espanhóis Juan Carlos Ferrero, também ex-número um do mundo e recém retirado, e Nicolas Almagro, além do colombiano Alejandro Falla.
banner
banner