X

Euclydes Neto vai às 8ªs no Eddie Herr

Quarta, 28 de novembro 2012 às 15:01:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Euclydes Marcondes Neto, da Equipe Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), atingiu as oitavas de final da categoria 16 anos do Eddie Herr, torneio juvenil disputado na Flórida, nos Estados Unidos.

Na estreia, o jovem derrotou o americano Gabriel Pilones por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Na segunda rodada, ele sequer precisou entrar em quadra para passar pelo chinês Chen Long, cabeça de chave número 10. Com a vitória por WO. assegurada, Euclydes está nas oitavas e enfrenta o vencedor do jogo entre o peruano Nicolas Alvarez, cabeça 7, e o russo Semen Tripolskiy. O brasileiro volta à quadra nesta quinta-feira.

Comandada por Leandro Afini, ex-técnico de Thomaz Bellucci, a equipe de alto rendimento Afini Tennis é situada na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP) e conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Incorporadora Helbor. A Equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 20 atletas, a maioria com tenistas juvenis, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito pessoas entre treinadores, psicólogo, fisioterapeutas, nutricionista e fisiologista.
banner
banner