X

Ferrero é o novo treinador de Almagro

Terça, 27 de novembro 2012 às 17:42:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O ex-líder do ranking mundial Juan Carlos Ferrero, que recentemente se retirou do circuito profissional no ATP 500 de Valência, será mesmo o novo técnico de Nicolas Almagro, atual 12 do mundo. É isso que aponta o colunista Matt Cronin, do site TENNIS.COM.

A informação de que Ferrero acompanharia Almagro nos principais torneios do circuito masculino foi dada pelo ex-número 1 do mundo à tv espanhola, ainda em quadra, após ser derrotado por Nicolas na primeira rodada do torneio de Valência e ter sua aposentadoria sacramentada. "Perder de Nico foi tudo bem, é um grande jogador, talentoso, e somos parceiros. Estamos vendo de estar juntos nos principais torneios ano que vem", disse na oportunidade.

Na mesma semana, Nico afirmou que seria importante contar com Juan a seu lado durante toda a temporada, mas que não havia nada concreto firmado, além da amizade entre os dois.

Ferrero esteve com Almagro em Londres, durante as disputas do ATP Finals, na qual o natural da Murcia era reserva. Juan Carlos, que treinou com Almagro, foi homenageado pela ATP na oportunidade, assim como durante a disputa da final da Copa Davis.

O repórter tem a informação que, a partir da disputa do ATP 500 de Acapulco, Ferrero se unirá a Nico para assim permanecerem até o fim da temporada.

Enquanto isto, Nicolas deu hoje inicio à sua pré-temporada. O espanhol está viajando para Miami, nos Estados Unidos, onde fará sua preparação para a disputa do Australian Open.
banner
banner