X

Elias quer se sentir em casa e vê Challenger Finals como oportunidade

Segunda, 26 de novembro 2012 às 18:14:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - O português Gastão Elias foi o último classificado para as disputas do ATP Challenger Tour Finals, que acontece em São Paulo, entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro. O tenista declarou não querer desperdiçar a oportunidade de jogar um torneio "tão importante".

Durante a entrevista coletiva do Grupo Amarelo, do qual Elias faz parte ao lado do italiano Paolo Lorenzi, do romeno Victor Hanescu e do esloveno Aljaz Bedene, Gastão afirmou que espera se sentir em casa ao jogar em São Paulo. Segundo ele: "quanto melhor me sentir em casa, melhor pra mim (sic)".

Para o português isso não chega a ser uma vantagem, mas facilita jogar perto de amigos: "Tenho muitos amigos aqui", contou.

Mesmo tendo se classificado para o torneio de última hora, Elias celebrou a chance de estar entre os oito melhores do circuito challenger. "É uma motivação extra. É uma oportunidade de terminar o ano bem. Fazer parte deste grupo é uma honra. Esse torneio é bom para nós que estamos terminando o ano, já pensando em 2013", finalizou.
banner
banner