X

Rivais de Bellucci almejam boa campanha no Challenger Finals

Segunda, 26 de novembro 2012 às 14:11:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira -O argentino Guido Pella, o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo e o romeno Adrian Ungur, rivais de Thomaz Bellucci pelo Grupo Verde da disputa do ATP Challenger Tour Finals conversaram com a imprensa em São Paulo e comemoraram a classificação ao torneio.

Veterano do grupo, Ramirez-Hidalgo, de 34 anos, destacou a oportunidade de jogar no Brasil, onde afirmou ter tido grandes experiências: "É muito bom finalizar o ano aqui neste torneio tão importante para os de categoria challenger", afirmou.

O argentino Guido Pella também destacou a importância de classificar para o torneio. Pella, que foi campeão em Campinas, apontou ainda a familiaridade de jogar no Brasil e destacou o torneio como parte da preparação para a próxima temporada: "É importante jogar contra tenistas importantes e melhores. É uma ótima preparação", resumiu.

O romeno Adrian Ungur também celebrou sua classificação e, como os demais, disse ser importante fazer uma boa campanha. Ungur é um dos dois romenos classificados ao torneio - o outro é Victor Hanescu - e por isto comentou o momento do tênis em seu país: "O momento não é bom, temos apenas Hanescu no top 100, é difícil, mas tem gente por vir".

Foto: Gaspar Nóbrega - Inovafoto
banner
banner